terça-feira, 25 de setembro de 2012

Blog abandonado

Boa tarde, pessoas.

Pois é, abandonei o blog.
Setembro está sendo muito corrido! Foram algumas viagens, muitas emoções com uma família da Holanda, muito trabalho acumulado devido aos dias que eu fiquei fora, e ainda nem consegui ir em Jaraguá visitar meu pai :/ não vou pra cidade dele desde o dia dos pais, olha que vergonha!

Agora vamos às novidades:
A viagem de SP foi demais! hahaha
A viagem pro Peru foi ainda melhor, incrível, incrível, incrível!
Fechei com uma família e, agora oficialmente, VOU SER AU PAIR NA HOLANDA.

Gente, to tão feliz, vocês não fazem ideia.
Cada uma das novidades merece um post exclusivo, mas setembro está sendo um mês ótimo pra mim!
Só queria dividir a minha felicidade (happiness is better when shared), pedir desculpas pela falta de posts e respostas e comentários... mas assim que as coisas se acalmarem (lá por meados de outubro), eu quero postar mais aqui.

Beijinhos,
Amanda

5 comentários:

  1. Que notícia ótima, parabéns!!! Sei exatamente o que você está sentindo, uma alegria sem limites, né? Um peso tirado das costas hehe mas agora estou curiosa: quando você vai? Posta mesmo sobre as viagens que você fez em setembro, ah, e mostra algumas fotos? Adoro conhecer lugares pelo ponto de vista do viajante!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos negociando a data, Marcela! Mas acho que vou em dezembro *-* e a sua viagem, é pra quando?
      Vou colocar fotos, sim! Só estou precisando de um fim de semana off pra fazer esses posts (talvez depois que eu cumprir o aviso da empresa e estiver em casa esperando a viagem hahaha)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. "happiness is better when shared" com certeza!! Que delícia Amanda! Como havia dito, amo a Holanda.
    Tenho um carinho especial por aquele lugar onde fui tão bem recebido! Aproveite! e não deixe de postar assim que tiver tempo!

    Grande beijo!

    PaquistanesaOcidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii!!! Tá na hora mesmo de postar mais novidades por aqui, moça!!! :):):)
    Tá quase láááá!!!! Daqui a pouco terá seu visto e mais um peso retirado de seus ombros!!!!

    ResponderExcluir