segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Contagem regressiva

Só estou aqui para dizer que faltam apenas 11 dias úteis pra eu terminar de cumprir o aviso prévio! EEEEEEEEE
Aí é só alegria e correria até a viagem :)
E mais tempo pra fazer os posts que eu quero e não tive tempo até hoje hahaha
E, claro, matar as saudades antecipadas da família, curtir bastante meus pais, comer várias comidinhas de mãe e de vó, porque ninguém é de ferro!

Beijinhos

PS: acabei de saber que já tem uma entrevista marcada para a nova assistente e não pude evitar sentir uma pontinha de ciúmes/dorzinha no coração. Não curto meu emprego, mas meus colegas de trabalho são uns amores, então eu já acho essa guria bem sortuda (:

17 comentários:

  1. Oi Amanda! Para onde você vai? Vai voltar para a Holanda??

    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo pra Holanda sim, mas não é pra voltar, é a primeira vez :)
      Beijinho!

      Excluir
  2. Que alegria, hein??? Ai, eu quero começar a contagem regressiva logo, não aguento mais, quero comprar passagem JÁ!!! hahaha quando você vai??? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, nem me fala!
      Ainda não tenho data pra ir, mas assim, só de sair do trabalho e poder ir atrás das coisas que faltam, já fico muito feliz :)

      Excluir
    2. aah que bom :) sabe de uma coisa? Eu adoro o nome do seu blog!! Parece até nome de um livro hehe

      Excluir
    3. Aii, que linda! Quem sabe não vira um livro depois de um ano de aventuras? hahaha

      Excluir
  3. Ah falta pouco!!
    Onze dias vão passar voando.
    Eu vou ser Au Pair pela HBN também e espero estar chegando na Holanda em janeiro, é eu espero!
    Adorei teu blog e conta mais sobre o teu processo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, depois que acabar a contagem regressiva do aviso prévio vem a contagem (e a correria) pro embarque, eeeeeeeeee!
      A HBN tem sido uma agência muito boa pra mim (espero que continue sendo depois que eu chegar lá) hahaha acho que você vai gostar bastante também!
      Já fizesse as entrevistas?

      Beijos

      Excluir
    2. Tô tentando imaginar o que você deve estar sentindo.
      Eu ainda estou na fase de esperar o contato das familias e já estou quase morrendo de ansiedade HAHAHA
      Acho que tu já leu lá no blog mais eu já fiz as entrevistas sim e foi super tranquilo. Eu estou gostando bastante da agencia.
      Por falar nisso... Quanto tempo levou da sua entrevista até você fazer o match? Porque sei que algumas meninas levam mais tempo outras é bem rápido.
      Como foi contigo?

      Beijos

      Excluir
    3. Agora que vi que tem isso no outro post! hahaha

      Excluir
  4. Oi Amanda, vim te visitar...ui quantas emoções...logo vc desembarca aqui na Holanda...hummm este é um momento super maluco na vida da gente...de transição, mas tudo dá certo. Até mais, vou querer acompanhar sua aventura e qualquer coisa estamos por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas emoções, Eliana! Mal posso esperar :) hahaha
      Tbm estou sempre acompanhando suas aventuras!
      Beijos

      Excluir
  5. Te encontrei no blog da Eliana, boa sorte na sua mudança!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olha que lindo este post, acho que você vai adorar:

    http://bemmeleve.blogspot.com.br/2012/03/bom-acho-que-chegou-hora-de-falar-sobre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEEEEEI! Até favoritei pra reler outras vezes (especialmente quando estiver lá)
      Obrigadaaa :)

      Excluir