quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Post inaugural

Eu nunca tive um blog, apesar de ter pensado no assunto várias vezes, então eu não sei direito como se inaugura um!
Vou começar explicando o nome: Wake up and get lost.
Primeiro que é muuuito difícil achar um endereço disponível no blogspot, mas enfim... existe uma frase que diz que "enquanto não nos perdermos, não conseguiremos nos achar" (numa tradução meio improvisada haha) e é exatamente isso que eu preciso: me achar.
Walter Salles, o brasuca que dirigiu Na estrada, disse a seguinte frase numa entrevista "Quanto mais longe se está de onde vens, mais fácil é pra descobrir quem é e quem se quer ser". Profundo, hein?
Então é isso! Acordei pra vida e quero me perder, até que eu me ache.
A maneira que encontrei de começar esse processo, foi me inscrevendo pra um programa de Au Pair na Holanda. Pretendo embarcar antes de 2013, mas ainda tenho muitos passos para dar até chegar na data de embarque.
Logo pretendo fazer um post falando mais do programa e das etapas que ainda tenho até embarcar, mas vai ficar pra outro dia.
Também penso em fazer alguns posts aleatórios com sugestões de livros/filmes (amo amo amo!) e também alguma coisa com viagens e, talvez, algumas comidinhas (afinal, sou uma futura chef!). Eu sei que parece tudo meio aleatório, mas são coisas que fazem parte da minha rotina e talvez eu tenha algo a acrescentar na vida de vocês :) mas são só planos, então vamos ver com que carinha o blog vai ficar de acordo com as postagens.

Acho que está de bom tamanho pra começar, né?
Em breve dou mais notícias!

2 comentários:

  1. adorei saber que agora você tem um blog! Eu adoro poder compartilhar via blog e ler o que minhas amigas pensam e vou amar ler suas aventuras na Holanda!!!! :)
    So wake up and get lost com vontaaaade!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, sua linda! hahaha
      Não vejo a hora de ter bastante novidade pra poder colocar aqui :) also I can't wait to wake up and get lost in Holland!

      Excluir