sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Final de janeiro e 2 meses de Holanda!

Olá!

E aí, numa sexta-feira chuvosa, quando eu já organizei o quarto, limpei as gavetas, troquei a roupa de cama e coloquei roupa pra lavar, eu resolvi tirar as teias de aranha daqui.

Essa semana eu completei 2 meses na Holanda... e fui presenteada com a neve indo embora e as temperaturas aumentando... yay!! Tudo bem que no lugar da neve veio a chuva, mas nunca caí na chuva (e não posso dizer o mesmo quanto a neve).

Ontem janeiro se encerrou e alguns acontecimentos marcaram o mês, entre eles:

- fui pra Londres!!
foram menos de 48h na terra da Rainha, tudo MUITO corrido, mas, gente, tem como não amar?



- visitei os estúdios do Harry Potter
esse merecia um item a parte, apesar de ter sido em Londres!
tomei cerveja amanteigada, comprei sapo de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, e fui muito, muito feliz :D



- comecei o curso de dutch!
geeente, que língua do capeta hahaha mas to gostando bastante do curso e tentando me esforçar pra aprender alguma coisa :D pena que ele dura só 3 meses... mas dá pra ter um gostinho!



- conheci a PRIMARK hahahahahaha
loucura! o paraíso das au poors... calça por 13 euros, bolsinha por 5 euros, mochila por 10... fiz a festa (e fui à falência)



- marquei minhas férias
19/05/2013 é o dia que eu entro em férias!! minha mãe vem pra cá com o namorado e to super feliz e ansiosa por antecipação :D ela já comprou as passagens e eu já acertei tudo com a host family... agora contagem regressiva pra ver a mamis! (e dizer tchau de novo, aguenta coração!)



Prometo que vou tentar postar mais vezes... nem vou dizer que foi falta de tempo, pq é mentira hahahaha acho que foi falta de vontade mesmo! Mas hoje foi um bom dia, acordei cedo, fiz a geral e to cheia de energia!! aoshidaoisdhoad

Beijos pra vocês

18 comentários:

  1. Ai, vim aqui agradecer os parabéns e tal mas PUTA MERDA QUE INVEJA, ME DÁ MINHA HOLANDA DE VOLTA :((((((((

    ResponderExcluir
  2. Primark ficava do lado de casa, era uma tentação! hahaha
    Repara que as chuvas aí não são fortes, não tem tempestades, raios e trovoes aí (me senti o Dr.Victor do Castelo Ra tim bum agora)

    beijos e boa sorte com as aulas de dutch.
    eu só ia falar: lekker, lekker. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu morasse do lado da Primark iria falir todos os meses, sem chance!! hahahaha

      Olha, o meu dutch tá nesse nível... hahaha mas obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda, que beleza hein? Só passeando, né? Ops, nas horas vagas hahaha Vc sabe que Primark tem em Rotterdam, né? Não sei se vc foi na de Londres, porque lá também tem. Realmente esta loja é uma loucura. hahaha Que legal que sua mãe vem te ver e passear tb...vai ser legal e vc aproveitarão muito! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a de Londres é maior, mas em viagem geralmente a grana é curta, né? hahaha aí fui aqui na Holanda mesmo, em Hoofddorp :D
      Nem fala, Eliana! To com o coração na mão já!
      Beijão

      Excluir
  4. Nossa, que demais!!! Londres é linda!!! Ai quem me dera ter conhecido os estúdios do Harry Potter, beber cerveja amanteigada! Voce é sortuda, amiga!!!Continuo aqui torcendo por você!!!!!!
    beijãããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Nadz, os estúdios são demais demais demais! Eu fui à loucura!! hahaha
      Obrigada pelas energias positivas, linda ♥
      Beijooos

      Excluir
  5. Menina, já tem dois meses??? Que isso, como passou rápido! E depois conta mais sobre o holandês, eu quero muito saber mais um pouquinho (você sabe que amo línguas, né?). E MORRO de vontade de ir na Primark!!! Você já tem planos de onde ir nas suas férias?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, tá passando muito rápido, né?? hahaha
      Primark É VIDAAA, preços deliciosos!! hahaha
      O holandês é muito difícil, menina hahaha mas dizem que é bem parecido com alemão, então pra você talvez não seja difícil, né??
      Na verdade sim, vamos alugar um carro e passar pela Alemanha, Áustria e Itália :D 3 noites, 2 e 3, respectivamente!!

      Beijinhos!

      Excluir
  6. como passa rápido hein? parabéns pelos 2 meses :)
    to louca pra conhecer a primark mas acho melhor nãoo, já comprei direitinho em outras lojas hahaha
    ai que delícia, quero minha mãe logoo tbm! ela não sabe se vem em agosto ou outubro, niver dela. já to ansiosa tbm hahaha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luanda!!
      Nossa, vaaaai menina! Agora meus conceitos mudaram e eu acho tudo caro na H&M hahahahaha
      Aiii, que delícia, né?? Só de pensar me dá um frio na barriga :D
      Beijoos

      Excluir
  7. Oie Amanda
    Adorei o post!
    Essa Primark e coisa de louco aqui em Dublin tem 3 lojas dela, mas o nome é Penneys, eu adoro essa loja ela sempre me mas feliz =)
    Adorei o comentário sobre a língua holandesa, mesmo com irmãos holandeses minha vontade de aprender é zero kkkk...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, chará!
      Nossa, não quero nunca mais voltar nessa loja... ela faz eu perder meu auto controle rapidinho hahaha
      Beijoos

      Excluir
  8. To super feliz que esta dando tudo certo pra vc!!Aproveite todos os momentos, daqui a pouco sua mamis ja esta ai, passa mto rapido.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, achei seu blog meio que por acaso... posso fuçar? ;)
    Boa sorte com as aulas de holandês, é difícil mas não é impossível! ;)
    Bjs, Ana Paula
    www.deunhafeita.blogspot.com

    ResponderExcluir