sexta-feira, 1 de março de 2013

3 meses de Holanda ♥

Oi, gente!

Ok, eu não tenho jeito... não consigo postar!
Me sobra tempo, mas me falta inspiração ou vontade, sei lá!
Me digam, meninas: como vocês espantam a preguiça? hahaha

Pois bem, aqui estou eu, um mês depois do meu último post pra resumir meu mês de fevereiro, terceiro mês por aqui!
Vamos lá:

- Rolou um meeting super bacana da agência


Uma galera fala que esses meetings são chatos e tal, mas eu me diverti muito!
Fomos patinar no gelo (que eu juro que não achava que era tão difícil, mas é! hahaha) e depois fomos a um barzinho em Haarlem (onde ficamos por um boooom tempo depois que o meeting terminou).
Conheci meninas diferentes e revi algumas que já conhecia.. foi super legal.

- Teve excursão do curso de dutch pra Amsterdam


Além do pessoal de Haarlem, tinham duas turmas de outras cidades... mas as meninas não interagiram muito, ficou mais cada uma no seu grupo mesmo. Conversei com algumas meninas de outras cidades, mas não trocamos contatos nem nada assim.
O passeio não foi nada de mais, mas foi legal pra treinar o dutch (ou a falta dele haha) e conhecer mais um pouco de Amsterdam (andamos pra cacete, e eu tava com uma ressaca daquelas!!! OIHASDHASD)

- Minha mãe me mandou uma caixa cheia de brasileirices ♥


Coisa mais linda do mundo, fora as coisas da foto ainda veio: feijão, farinha de mandioca, vários temperos, bolacha ♥ hahaha eu sei que tem coisas similares aqui e eu sei que posso encontrar em lojas brasileiras, mas deixa eu ser mimada pela minha mãe um pouquinho, ta? Hahahaha

- Fui pra Bruges e Bruxelas, na Bélgica




Ai gente, que delícia de viagem e de fim de semana! Pertinho (2h de trem Ams-Bruxelas) e super bacana.
Me encantei por Bruges, me encantei pelos chocolates (gente, comi muuuuuito, socorro hahahaha), me encantei pelas cervejas, me encantei pelo Tintin!
Se alguém tiver planejando uma viagem pra lá e quiser umas dicas de cervejas e chocolates, aí vai minha humilde opinião: chocolate Dumon (em Bruges) e cerveja Delirium (a famosa do elefante rosa)... provei também chocolate Godiva, Neuhaus e Chocolate Line, que são excelentes (óbvio!), mas são mais caros e a Dumon me cativou mais! Ahhh eu também recomendo a cerveja de framboesa, pra quem quiser uma coisa diferente.

- Achei que ia no show da Beyonce e fui trollada

HAHAHAHAHAHA ai gente, preciso compartilhar isso com vocês.
Tava super empolgada pro show da diva em Amsterdam, super fazendo planos, ja tinha conseguido folga com a minha host (o show é numa segunda-feira) e daí os ingressos esgotaram! hahahaha
Sério, começaram a vender 11h, eu trabalhei até 12h e subi pra comprar e tava SOLD OUT! Claro que tem outros sites vendendo e pessoas vendendo, mas bem mais caro, né? Coisa que salário de au poor não permite! Mas acho uma puta de uma sacanagem o pessoal ir lá e esgotar em 5 minutos no site 'oficial' pra depois revender mais caro, sabe?
Enfim, fica aqui a minha indignação!

- Fiquei enlouquecida naquele break de 1 semana na escola das kids

Vida de au pair, né? Enlouqueci! hahahahaha
Pelo menos foi só por 3 dias, depois eles foram pra casa dos avós e eu fiquei aqui bem linda e silenciosa e dormindo até meio dia :D
Mas aqui vai uma confissão: não quero nem pensar nas férias de verão!!!!!

Acho que é isso que aconteceu no meu mês!
To me sentindo muito culpada por ter abandonado o blog e também porque abandonei o diário que comecei a escrever quando cheguei... eu acho importante registrar essas lembranças pra momentos posteriores, sabe? Tenho certeza que daqui a uns anos vou ler isso e me divertir horrores! Mas sei lá, tenho preguiça, eu acho! Não sei o que acontece hahahaha me dêem alguma dica aí, pessoas!

Beijinhos e um ótimo mês de março para nós!

6 comentários:

  1. Foi pra Bruxelas e não comeu o melhor waffel com sorvete ever?!
    Brugges é uma gracinha e encantador mesmo. Eu fui aupair em Gent, 12min de Brugges, e vivia lá!

    Eu ia falar pra vc se preparar pras férias de verão...mas enfim. ahhaha
    Ainda tem mais 1 semana de férias (em abril, na semana da rainha). É só um warm up pras zommervakantie!

    Té domingo!

    ResponderExcluir
  2. morri demais com essa foto dos morangos hahaha socorroooo! quero mil chocolates tbm! :D
    cara n tem dica pra animar a postar, tem que estar com vontade senão num rola mesmo... experiência própria hahaha às vezes to cheia de assunto, idéias mas cadê a vontade? aí esqueço tudo e na hora que tem vontade falta assunto hahhaha whatever né, a gente faz o que pode. mas tem razão, eu queria ter escrito mais quando estava nos eua. hoje releio as coisas e já choro, imagina se tivesse descrito tudo melhor ainda? hehe
    bjoss e parabéns pelos 3 meses

    ResponderExcluir
  3. Que legal que está curtindo tudo, assim é bom e o real objetivo, né? Ter boas experiências, conhecer coisas novas, ver lugares diferentes. Aproveite muito! Bom, não tem dica pra te dar, como a amiga já disse, só tendo vontade e disposição mesmo pra manter um blog, caso contrário, já era hahaha Bjs E aí? Curtindo o sol com a criançada?

    ResponderExcluir
  4. Nem fala Mandy, eu larguei meu diário e to super bad com isso, só mais 4 meses e eu to em falta com o meu diário já faz uns 3 ou 4 :~~
    Quero ver se coloco ele em dia em breve, pra não esquecer as coisas mais marcantes e colocar tudo lá, pra um dia poder reler. Assim como o blog! :)

    Adoro patinar no gelo! Eu fui 3x aqui, a 1a fui com uma amiga e nós duas nos matamos pra conseguir andar sem segurar nas bordas, viu? Hahhaha mas a 2a e a 3a parecia que eu tava andando de roller na rua, foi a coisa mais fácil! Não sei pq, NÃO SEI hahha foi super estranho! Não sei se foi a pista (que era diferente), ou a auto confiança, ou o que...hahaha!

    Sobre as coisas brasileiras, eu queria só o pão de queijo, o resto pode ficar pra vc! Aiii que saudade de um pão de queijo viu...até comi já aqui, tem um café brasileiro, mas NADA se compara ao pão de queijo mineirinho, aiii que saudade!!

    E eu ri do show da Beyonce viu!? :x hahauuha que droga! Eles deveriam fazer por lotes...igual geralmente fazem no Brasil. O site vende uma quantia x, depois que esgota eles liberam mais no dia seguinte ou horas seguintes. E assim vai! Que triste que vc não conseguiu ;(
    Eu fui em shows aqui já, mas dois dos que eu mais queria tb ou estavam esgotados ou SUPER caros!

    ResponderExcluir
  5. Uai, POR QUE EU NÃO COMENTEI AQUI? Ah, foi o dia que cheguei na Alemanha hauahuaha posta logo e conta sobre o quarto mês!!!!! beijons

    ResponderExcluir
  6. Oiii, acompanho seu blog e acho que vc deve continuar postando, pois nos faz viver as coisas junto com vc!
    Beijos

    ResponderExcluir