segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A tal da ansiedade

Gente, COMO LIDAR?
Sim, eu sou uma pessoa ansiosa por natureza... pra tudo eu fico ansiosa e fico nervosa e quero que tudo se resolva pra ontem...
Aí aparecem umas situações na vida da pessoa (tipo Au Pair) e você não tem nada a fazer, a não ser esperar.
Esperar.
Esperar.
Atualizar o e-mail a cada 10 minutos pra ver se chega alguma novidade.
Amaldiçoar secretamente todos os funcionários desse consulado que não trabalham rápido pra aprovar meu visto.
Esperar.
Esperar.
Atualizar o e-mail.
Esperar.

SOCORRO, gente.
Quando eu tava esperando pelas entrevistas ou até pela família, não fiquei nada ansiosa comparada aos dias de hoje. Isso porque eu tava planejando a viagem pro Peru e cheia de coisas pra fazer no trabalho.
Enfim, agora a viagem já passou, amanhã é meu último dia de trabalho (YES!) e daí eu tenho que esperar.
Claro que eu tenho várias coisas pra fazer relacionadas à viagem, mas né! QUERO MEU VISTO.
Mimimi
Alguém me diz como acalmar os nervos? Hahaha

Beijinhos

10 comentários:

  1. amanda do céu, toca aqui o/ haahahaha tá brabooo! se vc descobrir a resposta pra isso por favor, me passa a receita que fico muito grata! achei que eu era a única f5 freak hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vamos nos vingar contra esses caras que tão fazendo essa maldade com a gente!
      minha gastrite agradece hahahaha

      Excluir
  2. pretendo ir em janeiro... hj faz 2 semanas e 3 dias de espera! a sua agente que leva de 2 a 5 semanas ou 2 semanas e meia? n entendi bem hahaha mas soube que pode demorar bastante mesmo... que sacooo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu pretendo ir assim que o visto ficar pronto. Queria ir ainda esse mês :(
      2 semanas e meia! Mas já faz 3 semanas e meia que to esperando :((((
      Ai, tristeza! Hahaha

      Excluir
  3. Vixe Amanda, eu não sei o que você pode fazer, se eu soubesse eu já tinha me acalmado esperando os documentos para o interc*âmbio na Ale*manha, mas aaah tá demorando demais!!! hehe

    se você descobrir o que acalma a ansiedade você me fala? hehe
    ah, eu te marquei numa tag lá no meu blog, depois vai lá ver se você quer participar, ok?? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que droga, né?
      Isso é muito injusto hahaha
      Prometo que se eu achar alguma coisa eu aviso... até agora a solução tem sido simples: se manter ocupada.
      O problema é a hora que acabam as coisas por fazer, mas aí são outros 500 ahaha

      Eu viii, fofa! Vou fazer sim, só to esperando uma inspiração! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Meninas, a paciência é uma virtude....que vcs não tem! hehehhe
    É assim mesmo, viu! Se ocupe, durma..kk tome um cházinho...
    É só uma das muitas emoções do Auparianato! Muitas ainda estão por vir, e espero que sempre melhores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, paciência tá difícil de achar no mercado... a mulherada tá louca! Hahahaha

      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Vi seu blog no blog da Eliana... E vim aqui fuçar! =)
    Eu sou muito, mas muito ansiosa.. então nem tenho como te ajudar.. porque quando espero por alguma coisa fico dando atualização no email toda hora, vendo no celular, vendo em casa... eh horrivel!
    mas olha.. to torcendo que seu visto saia logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha oizinho!
      Essa ansiedade é complicada mesmo, faz o tempo passar mil vezes mais devagar... mas agora tá tudo certo, yes! haha :)
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Excluir