quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Loucura!!!

Oi, minha gente.

Só quis passar por aqui pro blog não ficar cheio de teias de aranha e dizer que esse é meu ÚLTIMO POST NO BRASIL.
Amanhã embarco pra terra das tulipas e aí não tem mais volta! Ou melhor, tem volta daqui a um ano, quando começar a tocar a música de fim de ano da globo de novo, tão ligadas?

Já teve despedida parte 1, 2 e 3 - amigos de Joinville, amigos de Jaraguá e família.
Confesso que não chorei em nenhuma delas, não porque sou insensível ou algo assim, simplesmente porque eu ainda não tenho a sensação de que é real.
Talvez amanhã no aeroporto bata o desespero e eu chore que nem uma condenada (to esperando isso na verdade, porque to me sentindo feita de gelo!), mas a verdade é que tá tudo TÃO CORRIDO nos últimos dias que mal dá tempo de pensar que CHEGOU!

Como nada podia ser perfeito, sexta passada, 5 dias antes de embarcar, eu bati o carro :(
Graças a Deus ninguém se machucou, foi só um susto mesmo, alguns momentos de desespero e meu último dinheirinho economizado foi pro conserto do nosso carro e do carro que eu bati.
Como a culpa foi minha e o carro é da minha mãe, eu paguei tudo sem pensar duas vezes (com muita dor no coração) e agradeci muito por não ter sido nada pior (já pensou se eu me machucasse e não pudesse embarcar???).
Na verdade eu fiquei MEGA chateada, chorei muuuito e tal, porque eu tenho carteira há três anos e nunca tinha batido! E olha que eu dirijo bastante e dirigia MUITO mal no começo (hahaha admito!). Dai eu penso "se não bati naquela época que era barbeira, se nunca bati voltando meio bêbada de alguma festa, por que eu tinha que bater 5 dias antes de viajar, super por bobeira e gastar todo meu dinheirinho?"
Enfim, coisas da vida! Vou chegar na Europa pobre e vou contar moeda até receber o primeiro salário hahahahaha faz parte, né?

Recebi alguns e-mails da minha host mother nos últimos dias e ela tá super empolgada!
É a primeira vez que eles vão ter uma Au Pair, então a ansiedade não é só da minha parte.
Confesso que to ficando com um medinho das crianças não gostarem de mim, ou de eu não entender uma única palavra que elas dizem (porque elas falam holandês, minha gente!!!), ou de congelar nos primeiros dias hahahahaha mas ainda assim é um nervosismo gostoso!

Então é isso!
Torçam por mim!!!

Beijinhos

10 comentários:

  1. Oi flor, boa viagem e boa sorte!! Tô torcendo mto por você aí e espero que a família e as crianças sejam bacanas! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigadaaa!
      Agora vem logo pra eu ir te visitar hahaha
      Beijoos

      Excluir
  2. Oh, boa viagem e que tudo corra bem. Então, como a família nunca teve ninguém, vai estar todo mundo ansioso...mas não leve nada pelo lado pessoal, tenha iniciativa quando vc acha q tem que fazer algo, converse sempre e aproveite a experiência da melhor forma possível. Criança é igual em todo lugar, então elas precisam sempre de carinho, atenção e companheirismo, e, claro, limites. Divirtá-se com elas, claro, com responsablidade sempre rs! Boa sorte! Acho que vc vai curtir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Eliana!! Vou tentar lembrar dessas valiosas dicas!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo e vai ser um sucesso!!
    Goed reis en tot ziens!!

    ResponderExcluir
  4. Que show que já está chegando a data e que coisa que você bateu o carro! Mas eu te digo é o nervoso!

    Poucos dias antes de eu retornar ao Brasil resolvi levar as mkinhas duas kids na bicicleta (uma unica bicicleta). Eu já tinha feito isso o ano todo... numa boa. Com crianças ( e amigas até) maiores e já achava super fácil... E não é que caímos??? Sim, maior tombo eu e minhas duas kids. Ainda bem que só eu me machuquei, não aconteceu nada com eles...

    Isso deve ter acontecido uns 2 dias antes de eu retornar ao Brasil... é o nervoso, sei bem como é!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não acreditooo!
      Faz muito sentido, afinal eu estava mesmo nervosa com todos os preparativos...
      Mas agora já foi, o que importa é que estou aqui :) hahaha
      Beijinhos

      Excluir