terça-feira, 13 de novembro de 2012

Good news!

Bom dia!

Só vim pra dizer que: meu visto foi aprovado na Holanda!
Depois de muito sofrimento e muito atraso (gente, foi dado entrada lá dia 15/10), ontem eu recebi a confirmação :DDDD
Então hoje de manhã eu liguei no Consulado pra ver se estava tudo ok mesmo (e está, UHUL) e agora estou esperando a minha mãezinha linda vim me buscar pra irmos no Consulado entregar os documentos e tchururu :)

Depois que eu voltar de lá eu conto tudo pra vocês!

Beijinhos

PS: Marcela, obrigada pelo selinho! Eu vou fazer sim, mas essa semana está super corrida e eu vou viajar no feriadão, mas semana que vem o post não me escapa :D (eu sei que não é nada que exija tanto tempo assim, mas 11 é TÃO POUCO hahaha). E obrigada por lembrar de mim :)

4 comentários:

  1. Parabéns Amanda!
    Sei direitinho que sensação é essa. Senti a mesma coisa 6 anos atrás e em jan/07 embarquei pra Holanda.

    Agora tô aqui, aguardando um outro visto, pra voltar pra lá de vez!

    Sucesso e seu ano como Aupair. Vc vai amar - vai odiar em alguns momentos, mas jamais vai se esquecer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Que loucura essa coisa de visto, né?
      Vi o seu post "desabafando" sobre o assunto e me identifiquei muito hahaha
      Espero que logo tu já esteja lá também :D
      Beijos

      Excluir
  2. NOSSAAAAAA QUE MARA!!! Que alegria, até eu fiquei feliz hehehehe
    Agora é bom que você já pode comprar passagem e tudo o mais, né?? E conta mais mesmo aí porque eu estou esperando E curiosa! hehe

    beijos, agora vou lá ler sua listinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, muita alegria!
      Eles queriam marcar a passagem pra domingo que vem, dia 25... mas não sei se meu passaporte já vai ter voltado até lá :(
      Vou ligar segunda no Consulado e ver em que pé estamos hahaha

      Beijinhos

      Excluir